ESTAMOS FELIZES COM SUA VISITA AO NOSSO BLOG

SOMOS PROFESSORES INICIANDO NOSSAS DIVULGAÇÕES EM UM BLOG...
COMPARTILHE CONOSCO!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Promoção “Família na Escola”

Promoção “Família na Escola”, do Blog Educação, é prorrogada até o dia 17 de abril

11 de abril de 2011

Ainda dá tempo de participar da promoção “Família na Escola”, lançada no Twitter pelo Blog Educação. O prazo para envio de sugestões que ajudem a motivar os pais a acompanharem a vida escolar dos filhos e participar das atividades da escola foi prorrogado até o dia 17 de abril.

O autor da melhor ideia, escolhida por voto popular, ganhará um kit com livros e materiais educativos.

Confira abaixo como participar e mande também suas sugestões. Vamos ajudar a promover a interação família-escola.

Participação

Os leitores podem participar enviando mensagens pelo Twitter ou para o e-mail: contato@blogeducacao.com.br sobre a seguinte questão: “Apresente uma boa ideia para levar a família para a escola”. As respostas devem ter, no máximo, 140 caracteres.

As três melhores mensagens, escolhidas por uma banca formada pela equipe do projeto Parceria Votorantim pela Educação, serão submetidas a julgamento popular no Blog Educação. A enquete ficará disponível no Blog durante o período da promoção e os leitores poderão votar quantas vezes quiserem.

Período da promoção

Fase 1 – Envio das mensagens: de 31 de março a 17 de abril

Fase 2 – Enquete popular: 20 a 26 de abril

Divulgação do resultado: 28 de abril

Prêmio

O autor da mensagem eleita pelos internautas levará como prêmio um kit educativo, composto por um pen drive especial e pelos seguintes livros: Acorda Brasil! e Somos Todos Responsáveis (autor: Antonio Ermírio de Moraes) e Corpo Vivo – Reeducação do Movimento (autor: Ivaldo Bertazzo).

Contato

Dúvidas sobre a promoção podem ser enviadas pelo próprio Twitter ou encaminhadas para o e-mail contato@blogeducacao.org.br.

Equipe Blog Educação